DSC_0008

Na próxima segunda-feira, 13, serão recebidas as propostas relativas à licitação para a construção da primeira etapa da sede própria da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita.

O prédio, que será construído na rua Valdemar Vicente da Costa, terá uma arquitetura moderna, com instalações planejadas, acessibilidade e um auditório para até 150 pessoas.

O presidente do Legislativo, vereador Jair do Lotpop, lembra que foram desenvolvidas várias ações para viabilizar o lançamento da licitação desta obra. Ele cita a doação do terreno do Legislativo para o município, o Termo de Cessão de Uso gratuito de uma área de terras maior pelo Executivo Municipal, aprovação do projeto, PPCI e liberação das licenças necessárias para a instalação da obra.

O vereador Jair enfatiza que a construção da sede própria foi seu maior desafio ao assumir a presidência da Casa Legislativa. “Fico feliz por iniciar esta importante obra”, conclui.