Nova sede do Legislativo Municipal que está em construção e tem previsão de conclusão para 2020.

Na tarde dessa terça-feira (15), o presidente do Legislativo Municipal, vereador Mateus Marcon, visitou a obra da nova sede da Câmara, que teve sua segunda fase de construção iniciada semana passada.

DSC_0795

A segunda fase teve um custo de R$ 907 mil e está sendo executada pela empresa Técnica Construções Ltda, vencedora do processo licitatório aberto no ano passado. A previsão de conclusão da segunda fase é até o dia 08 de julho deste ano, e a conclusão de toda a obra está prevista para até o segundo semestre de 2020.

DSC_0792

“Já estamos iniciando os preparativos para o edital da terceira e última fase da obra e vamos acompanhar de perto para que tudo saia como esperado. Quanto antes terminarmos a nova sede, mais rápido iniciaremos a economia do valor do aluguel. E qualquer valor que possamos economizar, economizaremos em prol de mais investimentos para Nova Santa Rita”, enfatizou o presidente Mateus.

DSC_0789

Com a conclusão, a Câmara de Vereadores começará a economizar mais de R$ 80 mil por ano – mais de R$ 320 mil a cada Legislatura. A nova sede da Câmara está sendo construída na Rua Valdemar Vicente da Costa, nº 271, Centro.