DSC_0105

Com o Plenário da Casa Legislativa lotado, tomou posse, na última terça-feira, 2, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita para este ano.

O presidente na gestão 2017, vereador Jair do Lotpop, declarou empossada a nova presidente, vereadora Ieda Maria de Ávila Bilhalva, que por sua vez, empossou o vice-presidente Mateus Marcon, o 1º secretário Rodrigo Pedal e o 2º secretário Milton Remelink de Oliveira (Cabeludo).

Entre as autoridades presentes, o vice-prefeito César do Banco e os secretários municipais Rodrigo Battistella e Marli Castro.

Em seu discurso, o vereador Jair do Lotpop fez um breve balanço de seu trabalho à frente do Legislativo e agradeceu aos colegas vereadores e servidores pela colaboração. “Tivemos discussões importantes para o município e iniciamos a tão sonhada construção da sede própria para o Legislativo”, enfatizou.

A presidente Ieda disse estar honrada pela confiança que os colegas vereadores depositaram nela e que este novo dever renova seu compromisso de bem servir a comunidade. “A presidência, sob meu comando, estará receptiva aos anseios da população”, destacou.