DSC_0352

O vereador Gugu da Farmácia (foto) obteve a aprovação para quatro projetos de sua autoria, na sessão dessa terça-feira (19).

 

  1. Projeto de Lei nº 020/18, que autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com clínicas médicas visando a implantação do “Programa Meia-Consulta”, junto aos pacientes que necessitam de médico especialista do município.

Muitos municípios brasileiros já trabalham com o sistema de meia-consulta, visando possibilitar o atendimento mais ágil para consultas com especialistas, já que na rede pública de Saúde o tempo de espera é de 15 a 30 dias devido à grande demanda. Assim, essa parceria Público Privada ajuda a desafogar o número de consultas da rede pública e fornecer um diagnóstico necessário em menor tempo para a população mais carente.

 

  1. Projeto de Lei nº 019/18, que institui no calendário oficial do município o “Dia dos Apreciadores de Carros Antigos e Modificados”.

O objetivo é possibilitar que Nova Santa Rita atraia mais encontros de colecionadores e de carros modificados, uma vez que há um grande número de pessoas que se interessam por tais eventos e que os mesmos possuem aspectos culturais e didáticos quanto à evolução da tecnologia automotiva através dos anos para as gerações presentes.

 

  1. Projeto de Lei nº 021/18, que institui no âmbito municipal a honraria “Policial Destaque do Ano”.

O projeto tem como principal finalidade reconhecer, homenagear e estimular os policiais do município que mais de destacaram durante o ano em prol da segurança da comunidade.

Seu email não vai ser publicado. Itens obrigatório *

*