1 - Copia

A presidenta do Legislativo, vereadora Ieda Maria Bilhalva, visitou as obras da nova sede da Câmara na tarde dessa quinta-feira (12).

As obras estão seguindo o novo cronograma, que indica a instalação, montagem e concretagem dos últimos três cálices pré-moldados até amanhã (13).

De 25 a 30 de Abril, serão montados os pilares externos e as vigas (parcial) da parte que compreende o auditório.

Após, de 02 a 05 de Maio, a primeira parte da obra será finalizada, com a montagem das lajes de ferro do auditório e com a montagem dos demais pilares e vigas inferiores e superiores.

5   3

Encerrada essa primeira parte, será aberta nova licitação para as demais etapas da obra. A previsão é que a nova sede esteja pronta entre o final deste ano e o início de 2019, trazendo mais economia aos cofres públicos com o término dos gastos com aluguel.