Tem início as transmissões ao vivo das sessões da Câmara de Nova Santa Rita

Tem início as transmissões ao vivo das sessões da Câmara de Nova Santa Rita

A partir desta terça-feira (17), a Câmara de Nova Santa Rita iniciará as transmissões ao vivo de suas sessões através do YouTube.

A novidade era das principais metas do mandato do presidente do Legislativo Municipal, Mateus Marcon, que visou desde o início modernizar a Câmara com foco em mais transparência para os moradores da cidade.

“Com as transmissões ao vivo, daremos transparência total ao que acontece durante uma sessão na Câmara, além de possibilitar que quem não tenha disponibilidade de comparecer presencialmente, consiga acompanhar as discussões e decisões do Legislativo onde e quando quiser”, afirmou o presidente Mateus.

Parte do processo de inovação e transparência do Legislativo de Nova Santa Rita será o lançamento do novo site e do aplicativo da Câmara de Vereadores, que aproximará e facilitará o acesso da comunidade a todas as informações referentes ao trabalho dos vereadores, projetos aprovados, projetos vetados, entre outros dados importantes para quem quer acompanhar as ações em benefício do desenvolvimento de Nova Santa Rita.

Às 18h, transmitiremos pela primeira vez na história de Nova Santa Rita uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores. Após a sessão, será transmitida a votação para escolha da nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal (presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário).