Toma posse a nova Mesa Diretora da gestão 2020

Na noite desta quinta-feira (02), a nova Mesa Diretora do Legislativo de Nova Santa Rita foi empossada no Plenário Amilton Amorim para o exercício de 2020.

Gugu da Farmácia foi empossado como novo presidente do Legislativo, e terá o vereador Leonardo Vieira como seu vice-presidente, o vereador Mateus Marcon como seu 1º secretário e o vereador Lebrão como seu 2º secretário.

A prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Ferretti, e o deputado federal Dionilso Marcon participaram da Sessão Especial. Ambos discursaram desejando sucesso ao presidente Gugu e aos demais vereadores, bem como oferecendo apoio e diálogo aberto para auxiliar a nova Mesa Diretora em 2020.

Muito emocionado, Gugu relembrou os passos dados do início de sua vida até sua posse como presidente do Legislativo, agradecendo a todos aqueles que ajudaram a ele e sua família em momentos de muita dificuldade.

“Mais do que apenas receber oportunidades, eu soube aproveitar cada uma delas. E digo tudo isso para pedir que, se você pode ajudar alguém em algum momento, não hesite. Ajude! Se coloque no lugar do outro e, por menor que possa parecer para você, ajudar alguém de coração pode mudar para sempre a vida de uma pessoa e seu futuro. Eu sou a prova viva disso. Muito obrigado a todos!”, concluiu Gugu.

Gugu também acrescentou que o principal não é ser de direita ou de esquerda, mas sim dialogar com todas as siglas e todos os agentes políticos visando sempre o que é necessário e prioritário para Nova Santa Rita. “Essa será a minha bandeira em 2020: o desenvolvimento de nossa cidade, fazendo com que prevaleça o certo e não o errado”, disse.

Compareceram e discursaram também os vereadores Alex Ávila, Irmão Toninho, Renato Machado, Paulinho da Ambulância e Zé Rosales. O secretário Municipal de Saúde, Célio Piovesan, e o secretário Municipal de Assistência Social, Paulo Scalcon, também estiveram presentes durante a solenidade. O Tenente Cabral representou o Comandante Jason, do 3º BSUP.

 

Texto e fotos: Alan Cardoso/CMNSR

Ver galeria de fotos