Câmara retoma as atividades e Sessões a partir desta segunda-feira, 13

Câmara retoma as atividades e Sessões a partir desta segunda-feira, 13

A Mesa Diretora da Câmara de Nova Santa Rita assinou nova Resolução de Mesa para retomar os trabalhos e as Sessões Ordinárias do Legislativo Municipal a partir de 13 de julho, segunda-feira.

Servidores do chamado “grupo de risco” manterão suas atividades através de home-office e todas as medidas de prevenção ao contágio de COVID-19 deverão ser mantidas por todos.

O texto da Resolução de Mesa nº 06/2020 pode ser conferida abaixo:

 

"RESOLVE:

Art. 1º. Revoga a Resolução de Mesa nº: 05 de 23 de junho de 2020.

Art.2º. Ficam restabelecidas as Sessões Plenárias, sendo permitido o acesso somente aos Vereadores e Servidores indispensáveis ao andamento dos trabalhos.    

  • 1º. Todas as medidas de prevenção ao contágio de COVID-19 deverão ser adotadas, como o uso de máscaras, higienização com álcool-gel e outras medidas que poderão ser adotadas.

Art. 3º.  Os servidores que fazem parte do “grupo de risco” manterão o sistema de trabalho home-office, devendo permanecer à disposição em horário de trabalho habitual.

Art. 4º. É obrigatório o uso de máscaras a todos que ingressarem nas dependências da Câmara Municipal, devendo os funcionários e vereadores, fazerem uso do equipamento de proteção durante as Sessões, de acordo com o Decreto Municipal Executivo 37/2020.

Art. 5º Esta Resolução de Mesa entra em vigor a partir do dia 13 de julho de 2020".

 

Texto e imagem: Alan Cardoso/CMNSR