3ª fase de construção da nova sede do Legislativo Municipal está pronta

3ª fase de construção da nova sede do Legislativo Municipal está pronta

Falta pouco para que a nova sede do Legislativo Municipal fique 100% pronta. Na tarde desta quarta-feira, 22, o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita, Gugu da Farmácia, vistoriou a conclusão da 3ª fase das obras da nova sede.
 
Será a primeira vez que a Câmara de Nova Santa Rita terá uma sede que sua, acabando com um gasto anual de quase R$ 100 mil em aluguel.
 
O presidente Gugu estava acompanhado de Fabiana Silverio, engenheira técnica do projeto, e de José Romano, diretor da Câmara.
 
Foram analisados os detalhes que faltam, conferindo ponto a ponto a construção da nova sede e o que será feito na última fase da construção.
 
A 4ª e última fase do projeto será para a realização de hidráulica, elétrica e todos os demais detalhes para sua conclusão.
 
"Quero garantir que a 4ª fase da obra inicie ainda este ano para que fique pronta o quanto antes no ano que vem. A agilidade na conclusão desta obra é uma questão de economia, já que finalizá-la vai possibilitar a economia de R$ 100 mil por ano aos cofres públicos", enfatizou o presidente Gugu.
 
A licitação da 4ª e última fase de construção da nova sede do Legislativo tem previsão de lançamento para o mês de setembro.
 
 
Texto e imagem: Alan Cardoso/CMNSR

Ver galeria de fotos