Câmara suspende processo licitatório

Câmara suspende processo licitatório

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº001/2021

Processo Administrativo 008/21

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita/RS, vereador Ildo Maciel da Luz, no uso das prerrogativas que lhe confere a Lei, torna público aos interessados, a SUSPENSÃO da licitação referente à Concorrência Pública nº 001/2021.

A decisão suspende o processo licitatório que seria realizado no dia 5 de março de 2021, às 10h, na sala de reuniões desta Casa legislativa, com o objetivo de contratar empresa para a construção da quarta etapa do prédio que será a nova sede do Poder Legislativo no município.

O processo administrativo fica suspenso, em virtude de problemas técnicos constatados nos arquivos digitais, inviabilizando seu envio aos interessados, bem como outras diligências que serão necessárias para sanar omissões técnicas.

No intuito de cumprir com todos os princípios da universalidade e ampla publicidade, basilares das licitações, estaremos informando pelos meios de comunicação já utilizados neste processo, a nova data para sua realização.

O esclarecimento de dúvidas e outras informações podem ser obtidas junto a Comissão de Licitações, através dos telefones: (51) 3479-1444 e 3479-1149.

Nova Santa Rita, 17 de fevereiro de 2021.

 

Vereador Ildo Maciel da Luz

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Santa Rita

 


Tags: