Audiência Pública sobre metas fiscais do 2º quadrimestre acontece em 30 de setembro

Audiência Pública sobre metas fiscais do 2º quadrimestre acontece em 30 de setembro

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Santa Rita realizará no dia 30 de setembro, às 14 horas, Audiência Pública sobre as metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021, em atendimento ao disposto no artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Complementar 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.

Estarão presentes na programação que acontece no Plenário Amilton da Silva Amorim, o presidente do Legislativo, vereador Ildo Maciel da Luz, membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa e servidores do setor de Finanças e Contabilidade da prefeitura municipal. Representantes de entidades e a comunidade em geral, poderão acompanhar a transmissão ao vivo que acontecerá pela página da Câmara no Facebook, em virtude dos protocolos de enfrentamento a Covid-19 vigentes no município.

A Audiência, após sua transmissão em tempo real, será disponibilizada no canal do Poder Legislativo na rede social YouTube, como já ocorre com as sessões solenes e ordinárias. Compõem a CFO o vereador Leonardo de Souza Viera, presidente da Comissão, juntamente com os vereadores Odegar Mendes Raymundo e Paulo Ricardo Pinheiro de Vargas.

Andréia Pires - ASCOM/CMNSR
Jornalista - MTB 17976/RS  


Tags: