Audiência Pública da Gestão Fiscal revela superavit no município

Audiência Pública da Gestão Fiscal revela superavit no município

A Audiência Pública sobre metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021, realizada na última quinta-feira, 30 de setembro, apresentou informações e valores constantes das execuções orçamentária, financeira, patrimonial e operacional, entre outras, no período de maio a agosto.

As demonstrações destacaram números como o da Receita Orçamentária Prevista no valor de R$145.363.773,59, alcançado os 100% em sua totalidade. Êxito se repete entre as Receitas Arrecadadas, como ICMS, Fundeb, ISSQN, ITBI e IPI, que juntas atingiram 141%.

Despesas Liquidadas, Despesas com Pessoal do Poder Executivo, entre outras, bem como, de Saúde, Equilíbrio Orçamentário e Financeiro das Contas Públicas, Aplicação, Manutenção e Desenvolvimento do Ensino, também estiveram presentes nos números divulgados.

A Audiência Pública teve como conclusão que o 2º quadrimestre do ano de 2021 foi encerrado superavitário, tendo as metas de arrecadação e os gastos estabelecidos na programação financeiro atendidos em sua totalidade.

Ao final da programação, a secretária da Fazenda, Daiane Fraga da Silva e o contador do município Adriano José Cauduro, responderam dúvidas dos vereadores e membros da Comissão de Finanças e Orçamento presentes.

Assista a Audiência através do nosso canal do YouTube clicando AQUI!

Andréia Pires - ASCOM/CMNSR
Jornalista - MTB 17976/RS  


Tags: