SSENASAR pede reavaliação do Projeto de Lei nº 0542021, de autoria do Poder Executivo

SSENASAR pede reavaliação do Projeto de Lei nº 0542021, de autoria do Poder Executivo

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Santa Rita abriu suas portas na tarde da terça-feira, 5, para que o SSENASAR, Sindicato dos Servidores do município, pudesse apresentar suas considerações referente ao Projeto de Lei do Executivo, de número, 054/2021. Plano que dispõe sobre a cessão e permuta funcional de servidores a órgãos e entidades da administração direta ou indireta, no âmbito dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

De acordo com a presidente, Ana Claudia Pedreira Fraga, e o tesoureiro da entidade, Paulo Roberto Viegas Silva, o projeto elenca pontos que precisam ser reavaliados, o que incluí maiores detalhes sobre direitos, como previdência e convênios.

Ao fim da reunião que contou com a presença dos vereadores da Casa, o secretário de Administração, Juliano Furquim, e o Procurador-Geral do Município, Jorge Mentz, o presidente do Legislativo, vereador Ildo Maciel da Luz, declarou que “é de extrema importância que o Projeto de Lei do Executivo vá a votação sendo algo bom para ambos os lados”.

Andréia Pires - ASCOM/CMNSR
Jornalista - MTB 17976/RS


Tags: